• Daiana Silva

Morando na Terra dos Cânions

Quem um dia já não sonhou em largar tudo para alto e viver numa cidade pequenininha, pacata e cheia de belezas naturais?


Há quase um ano estou vivendo a experiência de morar em Cambará do Sul (RS), um município turístico localizado na região dos Aparados da Serra, com pouco mais de 6 mil habitantes.


A cidade faz ostentação com o título de Terra dos Cânions. Então, só por isso já dá pra ter ideia do estufamento que tá o meu peito, né? Sim... Eu estou vivendo num dos lugares mais lindos do mundo.


Por isso, a partir de hoje, além de dicas de turismo, vou compartilhar um pouco desta vivência mostrando a essência de uma região repleta de tesouros da natureza e também de histórias incríveis.


Forte abraço!



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que saber sobre os cânions

Acesso aos cânions Muita gente pensa que os cânions Itaimbezinho e Fortaleza têm acessos próximos e que é possível sair de um e entrar no outro. Mas, os acessos aos dois atrativos ficam em direções op

Cenário de Novelas e Filmes

Imensos paredões com mais de mil metros de altura, cachoeiras exuberantes, coxilhas verdejantes. É... Não é a toa que as paisagens da região dos Aparados da Serra são procuradas para servirem de locai

As origens de Cambará do Sul

Geologia Capítulos importantes da história geológica do planeta estão presentes em Cambará do Sul. Os cânions, penhascos recortados nas bordas da serra, são uma das mais importantes obras da natureza.